Mãe – 66 anos – 19/03/2006
Mãe,
Você consegue reunir força, determinação, garra, otimismo e fé com carinho, amor, educação, bondade, honestidade e compaixão.
Quanto exemplo de vida você tem dado continuamente!
Quanta demonstração de coragem, de luta e de vitória!
Não foram e nem são poucas as pedras do caminho: são verdadeiras pedreiras, que com pés firmes você vai superando sem perder o controle e sem lamentações, apesar da dor e da saudade.
Posso dizer com orgulho que tenho uma Super Mãe, que sempre soube e ainda sabe orientar, educar, instruir e mostrar o caminho correto, compartilhando e cultivando o amor.
A Sandra tem orgulho em poder dizer que tem uma Sogra, e não apenas a “mãe do esposo”, mas uma pessoa Amiga com quem se pode trocar informações e confidências, repartindo tanto as notÃcias boas quanto todas as demais.
Também temos orgulho em poder dizer que nossos filhos têm Avó, não apenas no sentido de a “mãe do pai”, mas sim de uma verdadeira Avó, que brinca com os netos (e eles adoram isso!), conta histórias (eles igualmente adoram) e ensina-os diariamente tanto as lições do Colégio quanto as lições de vida, aà incluÃdos o amor e o carinho mútuo. Não é a toa que eles adoram ir para a sua/nossa casa!
Obrigado por tudo, Mãe: pelas lições, pelo carinho, pelos ensinamentos, por ter conseguido fazer filhos unidos e tantas outras virtudes que só você possui.
Parabéns por mais essa data (19/03), e que São José, seu Santo Padroeiro, continue intercedendo junto ao Pai, conduzindo e iluminando seus passos de forma firme e serena.
Um grande beijo e um forte abraço do Filho, da Nora e dos Netos.
J Alberto, Sandra, Ana Beatriz e Daniel